A Hitachi Ar Condicionado do Brasil iniciou as atividades em 1972. Oferecemos desde sistemas de ar condicionado industriais até residenciais, atendendo desde a produção, vendas e pós-vendas, contando com uma ampla rede de assistência técnica. Nosso índice de nacionalização é muito superior em relação aos demais fabricantes de ar condicionado. Quase toda a linha de produtos é produzida no Brasil. Isso nos torna o mais completo fabricante presente em território nacional.

O foco de nossas atividades está em desenvolver produtos que respeitem ao meio ambiente, além de ampliar e melhorar ainda mais o serviço de pós-vendas. Para os condicionadores de ar, onde a demanda tem sido muito alta, é importante desenvolver o produto com foco no meio ambiente e na sustentabilidade. Para isso, estamos buscando reduzir o índice do Potencial de Aquecimento Global utilizando os mais avançados recursos tecnológicos que o Grupo Hitachi possui. Entre as principais ações estão, por exemplo, em alterar o gás refrigerante de alguns modelos e buscar ainda mais eficiência energética em toda a linha. Em relação ao serviço de pós venda, estamos expandindo a rede de filiais comerciais e reforçando o quadro de funcionários da assistência técnica, proporcionando um atendimento mais ágil, que só uma empresa com o índice de nacionalização tão alto como o nosso pode proporcionar. A empresa estará unida para conquistar ainda mais a confiança dos nossos clientes e parceiros através de nossos produtos e serviços, como o de pós venda.

No Brasil, estaremos colaborando cada vez mais com a qualidade de vida da sociedade, fornecendo conforto no ambiente do dia a dia das pessoas. Para isso, conto com o apoio de todos.